CI

RJ: treinamento virtual orienta organizações inscritas no PAA 2020

Organizações e cooperativas de agricultura familiar do RJ que transmitiram suas propostas para participar da 2ª etapa do PAA


Foto: Divulgação

As organizações e cooperativas de agricultura familiar do Rio de Janeiro que transmitiram suas propostas para participar da 2ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade de Compra com Doação Simultânea (PAA CDS 2020), poderão contar com treinamento virtual da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), no estado. 

A reunião está programada para ocorrer nesta terça-feira (21), por meio da plataforma digital Microsoft Teams, à partir das 14:30h. O objetivo da capacitação é oferecer orientações sobre o envio de documentação necessária nas fases de habilitação e contratação das propostas do PAA CDS, e sanar as dúvidas dos agricultores para a boa execução do programa.  

Os interessados em participar do treinamento devem baixar o aplicativo, disponível no link. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 3861 5755.

Serviço:
Capacitação Virtual PAA CDS 2020 da Conab RJ
Data: 21/07/2020
Horário: Das 14:30h às 17:00h

Link da capacitação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.