CI

FGV realiza seminário sobre precificação de combustíveis

Evento será realizado no formato de rodízio entre quatro distritos


A greve dos caminhoneiros no Brasil produziu um choque de oferta sobre a economia. A reação do governo gerou distorções que afetam negativamente a produtividade e, por consequência, o crescimento econômico. Para debater esta questão, a FGV Crescimento e Desenvolvimento, realiza, no próximo dia 31 de agosto, no Rio de Janeiro, um seminário sobre “Precificação de Combustíveis”. O evento vai reunir agências de regulação, distribuidores de combustíveis, representantes do agronegócio e especialistas na indústria do petróleo.

Na ocasião, serão propostas alternativas de precificação. Ao lado de vários especialistas, o vice-presidente da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), Hélio Sirimarco, participa do seminário como um dos palestrantes. O evento, que conta com o patrocínio da Plural, será composto por dois painéis coordenados pelo economista Roberto Castello Branco, diretor da FGV Crescimento & Desenvolvimento e membro do Conselho de Economia da SNA.

Serviço

Seminário FGV

Data: 31 de agosto, sexta-feira, das 8h30 às 13h.

Local:  Centro Cultural FGV (Fundação Getúlio Vargas) – Praia de Botafogo, 186 – Rio de Janeiro – RJ

Informações e inscrições no link http://www.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=4076&P_IDIOMA=0

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.