CI

SENAR Rio amplia suas ações com plataforma de cursos EAD em 2021

SENAR ampliará a realização de seus cursos na formação profissional do produtor e trabalhador rural fluminense


Foto: Pixabay

O SENAR Rio de Janeiro ampliará a realização de seus cursos na formação profissional do produtor e trabalhador rural fluminense em 2021 com uma plataforma própria de cursos online, proporcionando a possibilidade de capacitação também através da modalidade EAD.

Os cursos ofertados utilizarão de todas as possiblidades da integração das metodologias, ofertando cursos totalmente em EAD (100% a distância) e híbridos, que integram o melhor das metodologias presencial e a distância.

A coordenadora pedagógica, Raquel Lima, falou deste momento institucional:

“Como instituição de ensino que há mais de 25 anos atua na formação profissional rural, nossa preocupação é aproveitarmos de todas as possibilidades das metodologias educacionais online sem perder a essência de nossos cursos e treinamentos presenciais, reconhecidamente práticos e aliados as demandas de produtores e trabalhadores rurais fluminenses”

A plataforma escolhida para a realização dos cursos é a da UOL EdTech, que além dos cursos para os produtores e trabalhadores rurais, também proporcionará a capacitação de funcionários, agentes e colaboradores do SENAR Rio, com a Coleção Sapiência, que abrange temas como liderança inclusiva, consumo consciente, inovações e sustentabilidade na empresa, etc.

Os primeiros cursos a serem ofertados serão: sucessão familiar, turismo rural, manejo e alimentação de equinos, planejamento da propriedade leiteira e o horticultor orgânico. A previsão é que até março possamos iniciar a inscrição para a nossa primeira turma.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.