CI
Nome do Evento
Seminário Andav
21 de nov de 2019

Seminário Andav

Descrição do evento

Com o objetivo de atualizar empresas que operam a distribuição de insumos agropecuários no estado de São Paulo a ANDAV , em parceria com a Adiaesp, promovem no próximo dia 21 de novembro um Seminário que vai abordar os temas como: Sistema GEDAVE; a Rastreabilidade de vegetais frescos no estado; Seguros e os impactos que as possíveis mudanças tributárias podem causar nas operações comerciais de insumos agropecuários. O evento acontece no Centro de Citricultura Sylvio Moreira

Informações gerais

21/11/2019
08:30:00 á 16:00:00
SP - Cordeirópolis
R$ 100

Programação

08h30: Café de boas-vindas

09h00: Sistema de Gestão da Defesa Animal e Vegetal de São Paulo (GEDAVE). Camila R.S Grzybowski - Assistente de Planejamento da Coordenadoria de defesa Agropecuária do estado de São Paulo.  

11h00: Rastreabilidade de H&F em São Paulo. Giampaolo Buso -Presidente da Produce Marketing Association e Diretor Comercial da PariPassu.

Intervalo para o almoço - Não incluso

13h00: Seguros – Patrimonial, Estoque, Transporte, Ambiental, Responsabilidade Técnica e Sucessão. Igor Borsari - Garantia Agronegócios . Alexsandro dos Santos Calhau e Ana Lúcia Camargo - A2G Seguros. 

14h30: Os impactos de possíveis mudanças tributárias em 2020. (Convênio 100/97) - Diogo Mazotini - Diretor Jurídico da ANDAV.

 

15h30: Agenda Positiva. Paulo Tiburcio - Diretor Executivo da ANDAV e José Citelli coordenador da Adiaesp. 

16h00: Café de encerramento 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.