CI

Combate ao desperdício de alimentos é tema de audiência pública

Objetivo é diagnosticar e apontar possíveis soluções


A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) participou de audiência pública na Câmara de Vereadores de Natal na manhã desta terça-feira (29). Na ocasião foram apresentados programas e políticas públicas executadas no Rio Grande do Norte, com foco no abastecimento das instituições filantrópicas conveniadas aos programas de assistência social da capital.

O superintendente da Conab no estado, Boris Almeida, participou dos debates durante a audiência. O tema, “Ações de combate ao desperdício de alimentos em Natal”, tem como objetivo diagnosticar e apontar possíveis soluções para o desperdício de alimentos. Também participaram do evento representantes de órgãos e entidades das esferas Municipal, Estadual e Federal, bem como as entidades da sociedade civil ligadas ao tema.

A participação da Companhia nestes eventos é fundamental para fortalecer a imagem da Companhia e a própria execução dos programas, bem como para buscar soluções para a melhoria da qualidade da prestação dos serviços públicos.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.