CI

Expofruit é adiada

Feira que movimenta Norte e Nordeste fica para agosto de 2021 em função da pandemia


Foto: Eliza Maliszewski

Os organizadores da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (EXPOFRUIT), comunicaram que o evento que seria realizado em agosto deste ano será adiado para agosto do ano que vem nas seguintes datas: 25,26 e 27 de agosto de 2021. Essa é a primeira vez em 23 anos que a feira é adiada.

A decisão foi tomada diante do cenário mundial atual, com limitações de voos e também atendendo às orientações dos órgãos competentes da saúde para que sejam evitadas aglomerações. “Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas”, destacaram os realizadores do evento, Comitê Executivo do Rio Grande do Norte (COEX-RN) e o SEBRAE. 

A Expofruit, que acontece de dois em dois anos em Mossoró (RN), já estava Com 80% dos estandes vendidos. Reúne os setores público, privado e acadêmico com o objetivo de mover a fruticultura tropical do país. A edição passada, em 2018, movimentou cerca de 15 mil visitantes e R$ 40 milhões, com 170 expositores.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.