CI

Produtores rurais atendidos pela ATeG recebem certificados de treinamentos de FPR

Os treinamentos foram realizados durante o primeiro trimestre deste ano


Foto: Pixabay

Os treinamentos foram realizados durante o primeiro trimestre deste ano, para os produtores rurais atendidos pela Assistência Técnica e Gerencial-ATeG-, nas cadeias produtivas de Fruticultura e Bovinocultura de leite. Ao todo, foram ofertados sete treinamentos nas áreas de Produção de Mudas e Enxertia com Manejo de Culturas, Produção de Silagem, Formação e Manejo de Capineira e Tratorista Agrícola aos produtores dos municípios de Boa Vista, Bonfim, Cantá e Mucajaí.

Atualmente o programa de assistência Técnica do Senar beneficia 59 propriedades nos municípios de Boa Vista, Cantá, Bonfim e Mucajaí, nas cadeias produtivas de fruticultura e bovinocultura de leite. No início deste ano de 2021 já iniciamos a assistência para mais 30 produtores, na cadeia de piscicultura, nos Municípios de Caracaraí, Mucajaí e Rorainópolis.

Todas as capacitações do Senar Roraima são gratuitas e têm como objetivo qualificar produtores rurais para a melhoria da qualidade de vida do homem do campo, destacou o Presidente do Sistema FAERR/SENAR, Sílvio de Carvalho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.