CI

Senar Roraima entrega certificados de capacitação para produtores e trabalhadores rurais

A capacitação para o homem do campo é uma das principais metas do SENAR Roraima


Foto: Divulgação

A capacitação para o homem do campo é uma das principais metas do SENAR Roraima. A instituição segue realizando cursos de Formação Profissional Rural-FPR- pelo estado de Roraima. Na última semana, foram realizados três treinamentos nos municípios de Boa Vista, Cantá e Rorainópolis, totalizando 40 produtores e trabalhadores rurais capacitados.

Durante os treinamentos foram adotadas todas as recomendações de segurança dos órgãos de saúde para evitar o contágio pelo Coronavírus.  As turmas foram divididas com equipes de no máximo 15 pessoas e contou com apoio do da Universidade Federal de Roraima-UFRR-, Sindicato de Produtores Rurais e a Empresa Palma Plan.

A qualificação do Produtor Rural é uma das prioridades do Presidente Silvio de Carvalho, pois levar o conhecimento e treinamentos para o campo é deixar o Produtor com técnicas adequadas para o trabalho e manejo de suas propriedades rurais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.