CI

Auditores Fiscais Federais Agropecuários pedem nivelamento

O texto da faixa diz “fortalecer quem defende a agropecuária é garantir alimentos seguros e valorizar o trabalho do nosso produtor”


Foto: Divulgação

Auditores Fiscais Federais Agropecuários instalaram hoje em Porto Alegre, uma faixa endereçada à ministra da Agricultura, Tereza Cristina. O objetivo é lembrar a titular da pasta sobre a importância da categoria para o agronegócio brasileiro. A ação é nacional e a faixas semelhantes foram colocadas em cada superintendência federal da agricultura, laboratórios e demais unidades de trabalho dos auditores fiscais federais agropecuários no país. O texto da faixa diz “fortalecer quem defende a agropecuária é garantir alimentos seguros e valorizar o trabalho do nosso produtor”.

Conforme o delegado da Delegacia Sindical do Anffa no Rio Grande do Sul, Mario Fernando Peyrot Lopes, “a faixa é uma forma delicada de chamar a atenção da ministra para o trabalho dos auditores”. O Sindicato pede à Tereza Cristina que sinalize ao Ministério da Economia sobre a necessidade de nivelamento da carreira dos auditores fiscais federais agropecuários com outras carreiras de auditoria. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.