CI

Semana deve ser de muita chuva no RS

Quanto às temperaturas mínimas entre 11 e 14 graus e máximas em torno dos 17 graus


Após alguns dias de tempo seco e mais quente, a passagem de uma frente fria organiza a umidade da Amazônia sobre a Região Sul do País ao longo desta semana. Assim, volta a chover com trovoadas e rajadas de vento entre 60 e 80 quilômetros por hora sobre as áreas produtoras do Rio Grande do Sul, já a partir desta segunda-feira (22).

De acordo com a Somar Meteorologia na Fronteira Oeste, Campanha e Central devem ser registradas rajadas de vento, trovoadas e chuvas fortes. Devem ser contabilizados altos volumes de chuvas, em média entre 80 e 150 milímetros. A chuva diminuiu na quarta-feira mas só começa a cessar na sexta-feira. Há previsão de transtornos como o transbordamento de arroios,  mas as temperaturas não devem cair muito, sem previsão de frio extremo. O mesmo cenário deve se repetir nas Planícies Costeiras Interna e Externa e na região Sul. Quanto às temperaturas mínimas entre 11 e 14 graus e máximas em torno dos 17 graus. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.