CI

RS terá queda de temperatura nesta semana

Madrugada mais fria da semana será a de quinta-feira (13)


Foto: Pixabay

A chuva vem acontecendo de forma mais frequente e intensa sobre o Rio Grande do Sul. Na semana passada, foram pelo menos 35 milímetros no Centro, Oeste e Leste do Estado.

De acordo com os dados informados pelo Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA), ainda há previsão de chuva sobre o RS, embora os maiores acumulados fiquem concentrados sobre Santa Catarina e Paraná nesta semana. Boa parte da precipitação acontecerá entre esta segunda (10) e terça-feira (11), com acumulado que não passa dos 10mm sobre a Metade Norte do Estado.

Nesta terça, a temperatura máxima despenca para menos de 18°C em todo o Rio Grande do Sul e a madrugada mais fria da semana será a de quinta-feira (13), com mínimas entre 3°C e 6°C e geadas fracas no Centro, Oeste e Sul do Estado. A partir de 20 de maio, há previsão de um novo episódio de chuva mais duradouro que o atual.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.