CI

Nova diretoria da Fetag-RS toma posse

Carlos Joel da Silva contou com 95% de aprovação no processo eleitoral e foi reeleito presidente


Foto: Divulgação

A cerimônia de posse da nova diretoria da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS) para a gestão 2020–2024 ocorre nesta sexta-feira, 21. O ato oficial, na sede da federação, em Porto Alegre contacom a presença de autoridades políticas, dirigentes de entidades do setor produtivo e líderes do movimento sindical. 

A chapa vencedora foi definida com 95% de aprovação pelos associados durante o processo eleitoral. A nova diretoria da Fetag tem como maiores desafios fortalecer a agricultura familiar, potencializar a produção mantendo a qualidade e gerar renda. “Precisamos continuar com o projeto de assistência técnica e buscar políticas públicas que façam a diferença na vida das pessoas do campo. Estamos aqui representando os mais de 700 mil agricultores e agricultoras familiares do nosso Estado, a responsabilidade é imensa, pois nossas ações impactam diretamente a vida de quem está no meio rural”, afirmou o presidente reeleito, Carlos Joel da Silva.

Com o presidente, foram escolhidos vice-presidentes, secretários, tesoureiros, coordenadora estadual de mulheres, suplentes e conselho fiscal, num total de 26 vagas preenchidas. “Temos a obrigação de estar sempre vigilantes e atentos, mas, principalmente, atuantes para honrar o nome da nossa instituição”, ressaltou Carlos Joel.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.