CI

Dias de Campo da SLC Sementes apresentam novas cultivares e técnicas de produção

Expectativa é contar com uma média de 100 participantes em cada evento


Foto: SLC Agrícola/Divulgação

A SLC Sementes, uma marca da SLC Agrícola, realiza nos meses de janeiro, fevereiro e março cinco Dias de Campo em suas unidades localizadas nos Estados do Maranhão, Mato Grosso, Goiás e Bahia. O público-alvo são produtores de soja, consultores agronômicos, clientes, revendas e futuros compradores. A expectativa é contar com uma média de 100 participantes em cada evento.
 
O coordenador de Vendas de Sementes da SLC Sementes, Fernando Fernandes, afirma que o objetivo dos Dias de Campo é levar a marca SLC Sementes para o público consumidor. “A ideia é apresentar as novas cultivares, as novidades na produção de sementes, e mostrar que todo o trabalho está alinhado com a forma de atuação da companhia de transparência e integridade em tudo o que desenvolve”, destaca.
 
A programação dos eventos vai contar com palestras e visitas técnicas a áreas de pesquisa das fazendas. Fernandes informa que entre os temas a serem abordados por especialistas da SLC Agrícola estarão novos métodos de interesse público que estão sendo elaborados pela empresa para que o mercado possa usá-los”, ressalta.
 
A Agricultura 4.0 e de Precisão, também serão abordadas nas palestras. As fazendas da SLC Agrícola trabalham com o controle de operação das máquinas, fazendo o gerenciamento das informações para melhor administrar a produtividade das mesmas como, por exemplo, o consumo de combustível e eficiência operacional. Fernandes lembra que muitos agricultores já sinalizam a vontade de investir nestes temas para obter o máximo desempenho dos equipamentos.
 
Os eventos têm início no próximo dia 24 de janeiro e se estendem até 10 de março.
 
Confira a programação:
 
24 de janeiro - Fazenda Planeste, em Balsas (MA)
30 de janeiro  - Fazenda Pioneira, em Querência (MT)
07 de fevereiro  - Fazenda Parnaíba, em Tasso Fragoso (MA)
13 de fevereiro  - Fazenda Pamplona, em Cristalina (GO)
10 de março - Fazenda Panorama, em Correntina (BA)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.