CI

Exemplares funcionais serão destaques no leilão Santa Angélica e Convidados

Remate trará 62 lotes de exemplares que se destacam em provas como o tiro de laço


Foto: Pixabay

No próximo dia 12 de março é dia do leilão virtual Santa Angélica e Convidados. O remate, organizado pela Cabanha Santa Angélica, de Pedras Altas (RS), tem como convidados os criatórios Estribillo, Campo Vasto e Jacarandá do Minuano. Na oferta 62 lotes da raça Crioula em leilão que iniciará às 20h30min com transmissão pela Mais Remates.

Segundo Ramiro Costa, proprietário da Santa Angélica, as perspectivas para o leilão são as melhores possíveis. “Estamos focando nos animais funcionais, com animais para o laço no centro do país, e esperamos este ano repetir de novo. Nos destaques temos potrancas de três anos em ponto de doma, potrancas confirmadas, bem desenvolvidas, filhas destes cavalos estritamente funcionais que trabalhamos e esperamos que seja um bom remate”, observa.

O remate está a cargo da Trajano Silva Remates e da Boi Remates, referendando a parceria entre as duas leiloeiras firmada ainda ao longo de 2020.

Serviço Leilão Santa Angélica e Convidados

Data: 12 de março de 2021
Hora: 20h30min
Local: Virtual - Mais Remates
Oferta: 62 lotes de Cavalos Crioulos
Informações e Pré-leilão:
https://www.trajanosilva.com.br/site/pre-leilao-animais/16/santa_angelica_e_convidados

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.