CI
Nome do Evento
II Simpósio Sul-Americano da Noz-Pecã e II Abertura Oficial da Colheita da Noz-Pecã
11 de abr de 2019

II Simpósio Sul-Americano da Noz-Pecã e II Abertura Oficial da Colheita da Noz-Pecã

Descrição do evento

O II SIMPÓSIO SUL-AMERICANO DA NOZ-PECÃ e II ABERTURA OFICIAL DA COLHEITA DA NOZ-PECÃ serão realizados no período de 11 a 12 de abril de 2019, em Cachoeira do Sul (RS). O público-alvo são produtores rurais, empresários, técnicos, comerciantes, industriais, extensionistas, estudantes e pesquisadores. No dia 11 a programação prevê palestras e painéis com especialistas da América do Sul e América do Norte, com debates sobre o cenário atual e tendências de mercado, além de palestras sobre técnicas de produção. Também haverá uma mostra de trabalhos científicos, pela primeira vez, especificamente para Nogueira-Pecã. No dia 12 de abril está previsto um Dia de Campo com várias estações onde o público poderá ver novidades e recomendações técnicas para a cultura. Na sequencia será realizada a Abertura Oficial da Colheita da Noz-Pecã, com a presença de autoridades estaduais. O evento tem como objetivo de fortalecer o cultivo da nogueira-pecã como alternativa de diversificação produtiva e geração de renda para agricultura brasileira, por meio de apresentações, debates e intercâmbio de informações sobre os principais fatores que limitam a produtividade e qualidade, bem como as perspectivas da produção e comercialização do noz-pecã na America do Sul e no Mundo. Os participantes terão a oportunidade de presenciar e interagir com os diferentes segmentos da produção, as novidades e tecnologias para melhoria da produção e da qualidade do noz-pecã numa aproximação entre os elos da Cadeia Produtiva da Noz Pecã, que participam de modo direto e ou indireto no fornecimento de insumos, produção industrialização e comércio. Além disso, o evento oportunizará a apresentação de trabalhos científicos que serão publicados em anais.

Informações gerais

11/04/2019
Indefinido
RS - Cachoeira do Sul

Inscrições Antecipadas R$ 100,00 - Público em geral (acesso a toda programação do evento) R$ 50,00 - Estudantes (com carteira de estudante na hora do credenciamento) BANCO DO BRASIL AGÊNCIA: 0029-9 CONTA: 43.416-7 FAPEG - FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA EDMUNDO GASTAL CNPJ: 03.438.169/0001-16 *Após depósito, enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.