CI

Afagro realiza assembleia geral em Porto Alegre

Encontro está marcado para a terça-feira (21.01)


Foto: Bruna Karpinski

A diretoria da Associação dos Fiscais Agropecuários do Rio Grande do Sul (Afagro) convoca os servidores associados para assembleia geral extraordinária que ocorrerá na próxima terça-feira (21/01/2020). Na pauta da reunião, que ocorrerá às 14 horas, na sede social do Sindicaixa (Rua Manoel Leão, 90 – Pedra Redonda), na Zona Sul de Porto Alegre, estão os seguintes assuntos:

1. Estratégias de mobilização da greve.
2. Cumprimento de liminares.
3. Principais pontos que afetam nossa categoria nos projetos a serem votados pela AL/RS.
4. Ações da nova gestão.

“Queremos aproveitar a oportunidade para conversar sobre como os projetos do governo do Estado impactam na carreira dos fiscais estaduais agropecuários”, ressalta a vice-presidenta da Afagro, Beatriz Ferreira Scalzilli. A dirigente acrescenta que na ocasião também será possível esclarecer dúvidas, pensar alternativas de enfrentamento às tentativas de desmonte do serviço público e fortalecer a mobilização dos servidores.

A assembleia geral extraordinária da Afagro será realizada após a assembleia geral unificada do Sintergs, Sindicaixa e Sindsepe-RS, que ocorrerá no mesmo dia e local, a partir das 9 horas.

Deslocamento até a Zona Sul
O Sintergs vai disponibilizar transporte para a assembleia na Zona Sul. A saída será às 8h15min, da sede da Secretaria da Agricultura (avenida Getúlio Vargas, 1384). Para que seja possível organizar e acomodar todos, os servidores interessados devem fazer contato para informar os nomes pelo whats da Afagro: 51 98288.0176

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.