CI

Lajeado Vermelho realiza liquidação de plantel Braford

Leilão ocorre no dia 21 de maio em Uruguaiana com destaque para 500 fêmeas


No próximo dia 21 de maio, a partir das 14h, no Parque Agrícola e Pastoril de Uruguaiana (RS), ocorrerá um dos leilões mais esperados da raça Braford no ano. O remate de Liquidação Total da Lajeado Vermelho, a cargo da Trajano Silva Remates, que terá como destaque a venda de 500 fêmeas da raça Braford, da reconhecida seleção de César e Cícero Pujol.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, salienta que esta é uma criação bastante antiga de seus selecionadores, oriundos de Quaraí (RS). "O grande destaque fica por conta de 500 fêmeas que integram um seleto plantel que vem sendo lapidado nos últimos anos. São dois apaixonados pela raça Braford. É um plantel muito bem selecionado, onde estão disponíveis os melhores sangues da raça", ressalta.

O evento ocorrerá durante a programação da Exposição Nacional do Hereford e do Braford, promovida pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.