Fim de semana tem chance de geada na região

Previsão do tempo

Fim de semana tem chance de geada na região

Santa Cruz terá temperatura mínima de 10 graus no sábado e 9 no domingo
Por:
70 acessos

Os planos para o fim de semana podem incluir casacos, bebidas quentes e fogo na lareira, pois este sábado, 25, e domingo, 26, prometem ser de frio intenso no Rio Grande do Sul. Conforme a MetSul Meteorologia, há chance do Vale do Rio Pardo ter formação de geada. Os três Estados do Sul devem registrar o fenômeno devido a uma massa de ar seco e frio associada a um centro de alta pressão.

As temperaturas serão baixas nos dois dias. Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), em Santa Cruz do Sul, o sábado terá mínima de 10 graus e máxima de 20. O domingo será ainda mais frio, com mínima de 9. Já máxima pode chegar a 24 graus.

Alerta também é de temporal na região 

A chuva deve chegar em Santa Cruz na tarde desta sexta-feira, 24, e seguir até a noite. Conforme o Cptec, existe 90% de probabilidade de chuva. A temperatura máxima de hoje também não deve passar dos 18 graus. Segundo a estação meteorológica da Gazeta, a mínima do dia foi de 15,4 graus às 7 horas.

Com a chegada da precipitação, o alerta é de risco de temporais em diversas regiões do Estado. Conforme a Defesa Civil de Santa Cruz do Sul, o município faz parte da área de risco de temporais.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink