CI

Senar-RS promove evento on-line sobre perspectivas e preparos do arroz

Debate `Do campo à mesa: arroz e derivados` acontece no dia 14 de julho


Foto: Pixabay

Em ano de produtividade recorde, o arroz será tema de um bate-papo no canal do Senar-RS no Youtube. A live "Do campo à mesa: arroz e derivados", acontecerá no dia 14 de julho, às 19h30 e propõe uma conversa que começa com a temática da lavoura e todas as conquistas dos produtores e vai até o prato, com a sugestão de novas formas de aproveitar um dos alimentos mais populares do Brasil.

A conversa terá a participação da nutricionista e nutricionista da Unitec Marjana de Matos Favin e da coordenadora da Confraria do Arroz, Lívia Pinzon de Carvalho, que é produtora rural e presidente da Associação dos Arrozeiros de Palmares do Sul, Capivari do Sul, Osório, Cidreira e Balneário Pinhal. Além de abordarem sobre a produção e as perspectivas para o arroz, elas também apresentarão receitas deste alimento que pode ser usado por pessoas que são alérgicas ou intolerantes ao glúten.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.