CI

RS: feira em Veranópolis oferta diversidade de produtos à população

A feira teve início no dia 16 de janeiro


Foto: Divulgação

Até o dia 20 de fevereiro, todos os sábados de manhã, das 7h às 11h30, a comunidade de Veranópolis pode prestigiar a Feira do Vinho Doce, Uva, Artesanato, Agroindústria e Agricultura Familiar, que acontece na Praça XV de Novembro. A feira teve início no dia 16 de janeiro.

O evento é uma união da tradicional Feira do Vinho Doce, que acontece há mais de 25 anos, com a feira da agricultura familiar, para oferecer à população produtos oriundos dos agricultores veranenses.

No local, podem ser adquiridos vinho doce, uvas, cucas, biscoitos, pães, queijos, salame, copa, torta de maçã, geleias, mel e diversas hortaliças saudáveis, todas produzidas na Terra da Longevidade.

Neste ano, em função das medidas necessárias para a prevenção da Covid-19, não está acontecendo a tradicional degustação do vinho doce. A orientação é que os visitantes usem máscara, mantenham distância e levem a sua sacola retornável. ?Estamos tomando todos os cuidados necessários em função da Covid-19. Pedimos que venham para a feira, adquiram seus produtos, mas usem máscara e procurem não aglomerar na hora de fazer suas compras? reforça o extensionista rural da Emater/RS-Ascar, Valfredo Reali.

A realização é da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Veranópolis e produtores locais, com apoio da Câmara de Vereadores, Sicredi, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação do Artesão de Veranópolis.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.