CI

Faturamento de loja de carnes gaúcha cresce mais de 85% em maio de 2020

Compra de cortes nobres e bebidas – especialmente o vinho - ajudaram a alavancar os índices


Foto: Pixbay

Os números são realmente surpreendentes. Quando comparados com o mesmo período de 2019, as vendas apresentaram crescimento de 85% e 73%, respectivamente. São os resultados dos meses de maio e abril de 2020 da Pampas Prime, casa de carnes especializada na venda de cortes nobres oriundos de raças britânicas criadas no bioma pampa gaúcho localizada na Casemiro de Abreu, 1212, bairro Bela Vista, em Porto Alegre.

Mesmo em tempos de coronavírus, os números mostram que as vendas se mantiveram aquecidas para o mercado de carne de boutique. Maio fechou o mês com crescimento de 85,21%. Já abril apresentou alta de 73,19% no total de vendas da loja. Destaque para a comercialização de cortes nobres e bebidas, especialmente os vinhos.

O proprietário da loja, espaço que figura hoje como uma porteira aberta entre o produtor gaúcho e o consumidor mais exigente, Volmir Ângelo Carboni, explica que a PAMPAS PRIME vem num crescimento contínuo desde a sua abertura, em outubro de 2017, apresentando um aumento extra após a anúncio da pandemia.

“Não temos dúvidas de que o crescimento é reflexo de nosso trabalho incessante pela busca por qualidade, segurança e origem dos nossos produtos. Percebemos um aumento sensível na busca por cortes especiais, especialmente para o assado”.

Desde a abertura, a loja tem criado uma relação mais próxima com os produtores e com a própria indústria, e todo o conhecimento adquirido nas propriedades e abatedouros servem como argumento para conquistar o consumidor. A proposta é oferecer mais do que um corte de qualidade. Conhecendo a origem do produto, a Pampas Prime atua como embaixadora de criatórios do bioma pampa, especialmente aqueles que criam gado com origem nas raças europeias, Hereford e Angus. 

“Consumidores mais exigentes, seja por maior poder aquisitivo ou informações mais acessíveis, não se satisfazem apenas em comprar uma carne macia, saborosa e de qualidade. Os questionamentos vão desde raça, origem, tratamento dos animais nas propriedades e no transporte, idade de abate. E essa informação hoje temos na ponta da língua”, comemora Carboni.

Serviço

Pampas Prime

Casemiro de Abreu, 1212. Bela Vista, Porto Alegre

Funcionamento: de segunda a sábado, das 9h30 às 21h. Domingo das 9h30 às 14h.

Contato: 51 983340051

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.