CI

Tempo firme seguido de chuva é a previsão para a próxima semana

Nos próximos sete dias, novamente poderão ocorrer valores elevados de chuva em algumas regiões do estado


Nos próximos sete dias, novamente poderão ocorrer valores elevados de chuva em algumas regiões do estado, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. Entre a quinta-feira (16) e o sábado (18), a presença do ar seco manterá o tempo firme, com variação de nuvens e temperaturas amenas em todo o estado. No domingo (19), a passagem de uma frente fria no mar poderá provocar pancadas isoladas de chuva, principalmente na Metade Sul.

A partir da segunda-feira (20), o deslocamento de área de baixa pressão provocará chuva em todo o Rio Grande do Sul, com possibilidade de temporais isolados e volumes acumulados significativos em algumas regiões. Os valores de precipitação previstos deverão oscilar entre 35 e 60 mm na maioria dos municípios do território gaúcho. No Extremo Sul, Vale do Uruguai e na Serra do Nordeste, poderão superar os 70 mm e alcançar 80 mm em algumas localidades.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.