CI

Leilão Maufer Redomão registra agilidade e liquidez

Sob o comando da Trajano Silva Remates estiveram na oferta animais de qualidade da raça Crioula


Foto: Divulgação

O leilão virtual Maufer Redomão ocorrido na noite desta terça-feira, dia 26 de janeiro, teve pista limpa e compradores de diferentes regiões do país. As vendas foram realizadas pela Trajano Silva Remates.

O responsável pela batida do martelo, o gerente de equinos da leiloeira, João Leonardo Cassani Junior, afirmou que toda a equipe da Trajano Silva assim como da Cabanha Maufer consideraram positivo o resultado do leilão. “Tivemos um remate ágil o que comprovou a qualidade dos animais ofertados. Também foi destaque a venda para outros estados além do Rio Grande do Sul, como Santa Catarina, Paraná e Bahia”, salientou.

O lote mais valorizado foi a fêmea Oreada 2000 Maufer, habilitada à prova 6º Redomão da Santa Bárbara, vendida a R$ 35 mil para um cliente paranaense. A média do leilão ficou em R$ 10,17 mil. De acordo com João Leonardo, a avaliação é de que a Trajano Silva iniciou o ano de 2021 muito bem e está preparada para os próximos leilões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.