CI

Banrisul registra crescimento de mais de 100% em volume de negócios

Banrisul registrou volume total de negócios de R$ 259,7 milhões na 21ª Expodireto Cotrijal


Foto: Pixabay

O Banrisul registrou volume total de negócios de R$ 259,7 milhões na 21ª Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. O resultado representa crescimento de 101,7% em relação a 2019.

O desempenho desta edição da feira reflete as ações de reposicionamento do Banrisul no agronegócio, a partir do direcionamento estratégico estabelecido pela diretoria para priorizar esse importante setor da economia gaúcha. O resultado também é fruto do trabalho prévio de prospecção realizado pelas equipes de venda em clientes e revendas, trazendo negócios já concretizados para serem assinados no evento.

Houve expressiva procura pelas linhas de crédito Pronaf e Pronamp, disponibilizadas com recursos próprios para pequenos e médios produtores. Atualmente, o Banrisul é uma das únicas instituições financeiras que ainda opera essa linha de crédito.

CAMINHADA ONDA AZUL

A caminhada Onda Azul, organizada pela equipe de agronegócios do Banrisul, reuniu mais de 150 colaboradores do Banco, que percorreram o entorno do Parque da Expodireto, entoando o grito de guerra O Agro é o Nosso Chão. Os participantes passaram por estandes de fabricantes, concessionárias, empresas e veículos de comunicação.

ARENA AGRODIGITAL

Uma das principais atrações da Expodireto 2020 foi a inovadora Arena Agrodigital, espaço voltado à tecnologia do agronegócio. O Banrisul contou com um estande no local que abriu espaço às startups de soluções digitais para o homem do campo apresentarem suas empresas aos visitantes. 

No centro da Arena Agrodigital, quatro palcos receberam palestras simultâneas durante todos os dias de feira. Promovido pelo Banrisul, o painel Adoção de novas tecnologias dentro da porteira foi mediado pelo diretor de Tecnologia da Informação e Inovação do Banco, Jorge Krug. O debate contou com a participação do superintendente de Crédito de Agronegócios do Banrisul, Robson Santos; do professor e coordenador do Núcleo de Agronegócios da ESPM, Ernani Carvalho; e do CEO da startup Aegro, Pedro Martins Dusso.

 

 

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.