CI

RS: dupla faz casal refém e leva 300 arrobas de tabaco

Vítimas ficaram cerca de 7 horas amarradas. Prejuízo é estimado em R$ 50 mil


Foto: Marcel Oliveira

A noite de terça-feira, 2, e madrugada desta quarta, 3, foi de medo para uma casal de Linha Tangerinas, interior de Venâncio Aires. Dois homens armados e encapuzados chegaram na propriedade e fugiram levando 70 fardos de tabaco, que totalizam 300 arrobas. O carregamento seria levado nesta quarta para a fumageira.

Segundo a filha do casal, Lisiane Xavier Gregory, a dupla chegou por volta das 21 horas e arrombou a porta para entrar na casa. O casal, de 68 e 60 anos, foi amarrado na cama, pelos braços. “Achamos que eles chegaram a pé, porque o pai não ouviu nenhum barulho.”

Depois de cerca de 7 horas presos, por volta das 4 horas de quarta, as vítimas ouviram o barulho de um caminhão chegando na propriedade para levar os fardos. Depois disso, o homem conseguiu se soltar e pedir ajuda.

Ninguém viu nada

Lisiane diz que ninguém viu a movimentação na casa. Com prejuízo de cerca de R$ 50 mil, agora a família espera encontrar o tabaco levado. “Eles passaram o domingo inteiro trabalhando, enfardando. O estranho é que ninguém viu nada.”

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.