CI

Cercamento de área de pastagem é destaque da Belgo na 19ª Expoagro Afubra, no RS

Com o objetivo de aproximar-se ainda mais da cadeia produtiva e ressaltar a importância das cercas para a produtividade do agronegócio brasileiro


Com o objetivo de aproximar-se ainda mais da cadeia produtiva e ressaltar a importância das cercas para a produtividade do agronegócio brasileiro, a Belgo estará presente na Expoagro Afubra, uma das mais importantes exposições do Rio Grande do Sul, entre 26 e 28 de março, em Rincão del Rey – distrito do município de Rio Pardo (RS).

Região tradicionalmente conhecida pela alta produção de tabaco (fumicultura), Rincão del Rey também abriga polos agrícolas e agroindústrias, além do segmento sucroalcooleiro e biodiesel. A Belgo reconhece a relevância da região para o campo e levará à Expoagro Afubra ações que ajudam a contribuir com o aumento de produtividade e eficiência no manejo diário das fazendas do sul do país.

“Além da exposição da nossa linha de cercas, a Belgo realizará, em parceria com a empresa Barenbrug, simulação de cercamento de uma grande área de pastagens, por meio da subdivisão de pequenos lotes (piquetes). Esta apresentação prática tem como objetivo levar melhor entendimento aos produtores em relação ao impacto de manejo eficiente e maior rentabilidade que as cercas bem instaladas promovem nas produções agropecuárias. Essa maior interação com a cadeia do agro é um dos nossos principais compromissos em exposições pelo país”, destaca Rober Casaril, analista de mercado da Belgo Arames.

“As dinâmicas práticas de instalações de cercas representam relevante e positiva iniciativa ao agronegócio. A adesão é extremamente satisfatória pelos produtores, que demonstram grande interesse em conhecer as novas tecnologias disponíveis no mercado”, informa Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

Dentre os principais produtos apresentados na Belgo na Expoagro Afubra, destaque para Belgo Eletrix, Belgo Eletrix Light, Belgo Campestre, Belgo Z-600 e o arame farpado Motto. Para mais informações, acesse: www.belgobekaert.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.