CI

Corolla usado no roubo da carga de tabaco é clonado

Crime foi em Gramado Xavier e fumo veio parar em Venâncio


Delegado Felipe Staub Cano descobriu que o Corolla prata, usado no roubo da carga de tabaco - e que acabou recuperada pela Brigada Militar e Polícia Civil -, é clonado. A vítima conseguiu anotar a placa do veículo e o titular da Delegacia de Polícia de Venâncio entrou em contato com o morador de Encantado, que apresentou álibis plausíveis, confirmando que não foi o seu carro o usado no ataque ao caminhoneiro de Boqueirão do Leão.

A ação foi praticada na manhã do dia 19 de março, próximo ao trevo de acesso ao município de Gramado Xavier. A vítima transportava quase 18 toneladas de tabaco, com destino a Santa Cruz do Sul.

Depois do ataque, foi colocado dentro do Corolla e libertado em Montenegro. Seu caminhão foi trazido até a localidade de Linha Bem feita, onde a carga foi descarregada. Posteriormente, o caminhão, um Volkswagem 24.250 foi incendiado em Vale Verde. O dono da propriedade onde foi recuperada a maior parte do fumo está preso.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.