CI

Lançamento da Piccin é destaque para a Afubra

Especialista no preparo do solo vai expor portfólio completo em um dos mais importantes eventos para fumicultores


A Piccin Implementos Agrícolas levará o lançamento, Master 10000 D, para a 19ª Expoagro Afubra, que acontece de 26 a 28 de março, em Rio Pardo-RS. A empresa apresentará um portfólio composto por grades aradoras e niveladoras, escarificadores, distribuidores, guinchos big bag e equipamentos com tecnologia embarcada. “Esta é uma grande oportunidade para estreitarmos o relacionamento com os produtores de fumo do Rio Grande do Sul e além disso, demonstrarmos o potencial tecnológico do portfólio da empresa”, destaca a coordenadora de marketing, Karen Morales.

O novo distribuidor é indicado para a aplicação de corretivos de solo, possui sistema de distribuição por centrifugação com acionamento por correias, proporcionando uma aplicação homogênea com baixo custo de manutenção. “A esteira transportadora possui três opções de velocidade, que combinadas à regulagem da porta de vazão, oferecem precisão e ampla faixa de regulagem da dosagem”, detalha o Técnico de Agricultura de Precisão, Paulo Padilha.

Além disso, o sistema de carenagem da esteira transportadora, permite que o distribuidor trabalhe tanto como esteira de 80cm (orgânico), como esteira de 40cm (calcário e granulados). Outra característica importante do distribuidor é o rodeiro mais estruturado e os pneus específicos para solos alagados, muito comum no Rio Grande do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.