CI

RS: controle de doenças bacterianas em aves é tema de webinar

Evento é gratuito e será realizado por videoconferência


Foto: Pixabay

O controle das principais doenças bacterianas que acometem as aves de produção será tema do webinar "Avishow", a ser realizado na próxima segunda-feira (26), das 9h às 12h, por videoconferência. O evento é gratuito, com inscrições em www.even3.com.br/avishow. A promoção é do Programa de Pós-graduação em Saúde Animal do Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (PPGSA-IPVDF), ligado ao Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (DDPA/Seapdr). 

A programação do webinar contará com palestras do professor Luiz Gazal, da Universidade Estadual de Londrina, sobre colibacilose; do professor Raul Cerda, da Universidade Nacional de la Plata, sobre micoplasmose; e da pesquisadora Sabrina Duarte, da Embrapa Suínos e Aves, sobre a salmonelose. Os pesquisadores Benito Brito e Kelly Brito, do Laboratório de Saúde das Aves e Inovação Tecnológica do IPVDF, serão os moderadores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.