CI

Expoagro Afubra será em março de 2021

A edição comemorativa de 20 anos já tem nova data: 17, 18, 19 e 20 de março de 2021


Foto: Marcel Oliveira

A 20ª Expoagro Afubra que aconteceria em 18 a 21 de março teve que ser cancelada devido a pandemia. Mas a edição comemorativa de 20 anos já tem nova data: 17, 18, 19 e 20 de março de 2021. O tema será Valorização do agricultor: do campo à cidade. “Vamos manter o tema que havia sido definido para a 20ª Expoagro Afubra e os quatro dias de feira, inclusive no sábado”, explica o coordenador geral da feira, Marco Antonio Dornelles.

Não houve maiores prejuízos já que todos os contratos  patrocinadores, expositores e prestadores de serviço foram resolvidos. Com a data e temas definidos, a equipe inicia, agora, os trabalhos para a Expoagro Afubra 2021. “A ideia é manter a programação já organizada e incluir novos temas”, diz Dornelles.

A Expoagro Afubra é a maior feira do Brasil votada à agricultura familiar, com foco em manejos, demonstrações práticas, exposição e informação em áreas temáticas: animais, dinâmica de máquinas, agroindústrias, avicultura colonial, dia do arroz, espaço cultural, hortaliças, energias renováveis, viveiro de mudas, ainda as atividades específicas dos estandes das entidades.

Na edição de 2019 foram 432 expositores, 112 mil visitantes e R$ 70,6 milhões em movimentação de negócios. A feira acontece em Rio Pardo, na região Central do Rio Grande do Sul. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.