CI

Angus participa da ExpoCampos em Santa Catarina

Feira ocorre de 17 a 19 de maio


A raça Angus marcará presença em mais uma edição da ExpoCampos, promovida pelo Núcleo Catarinense de Criadores de Angus. A feira ocorre de 17 a 19 de maio, no Parque de Exposições Leônidas Rupp, em Campos Novos (SC). A admissão dos 81 animais de argola inscritos estará a cargo do inspetor técnico da associação Samuel De Bortoli e acontece no primeiro dia do evento, às 9h.

O julgamento está marcado para o sábado (18/5), a partir das 8h30min. A pista será aberta pelas fêmeas, seguidas pelos machos. Nesta edição, os animais serão avaliadas pelo jurado Luiz Walter Leal Ribeiro. 

Para o presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekanski, a ExpoCampos é de suma importância para o Estado e para a agenda da raça no país. "Essa feira é a segunda maior do Brasil e, em número de animais inscritos, perde apenas para a Expointer", ressalta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.