CI

Tecnologia pós colheita, embalagens e refeições coletivas estão entre os expositores da Expoarroz Tech 2019

Cidade de Pelotas se prepara para receber mais uma edição da Expoarroz


A cidade de Pelotas se prepara para receber mais uma edição da Expoarroz. A programação, que acontece no município entre os dias 14 e 16 de maio, já conta com um extensa gama de expositores confirmados. O evento reunirá empresas de diferentes setores que ajudam na cultura do arroz e outros grãos. Entre os expositores confirmados estão a Videplast, CoolSeed, RS Refeições e Plastrela.

Participando pela primeira vez da Expoarroz em 2019, a Videplast atua no mercado de embalagens desde 1989. Com mais de 2500 colaboradores em suas cinco unidades fabris localizadas no Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso e Rio de Janeiro, a empresa é um das maiores no setor de embalagens flexíveis nacional. Durante o evento apresentará o que há de mais moderno em embalagens pra arroz.

As embalagens flexíveis também são o foco de trabalho da Plastrela, empresa que marcou presença em todas as edições da Expoarroz. Há mais de 40 anos atuando no mercado, a marca apresentará aos visitantes do evento opções de embalagens para cereais, além de embalagens com zíper.

As tecnologias pós colheita também serão contempladas durante a Feira. A Coolseed apresentará suas tecnologias para esta área, com alternativas para secagem, resfriamento e armazenagem de grãos e sementes. “Continuamos a participar do evento pois ele é muito bem organizado e tivemos excelentes retornos e prospecções de negócios”, disse a assessora comercial da Coolseed, Jennifer Cristine da Silva.

Gestão interna de empresas também estará presente na Expoarroz Tech 2019. A RS Refeições atua o ramo de refeições coletivas para o segmento industrial e comercial. Atuando no Evento pela primeira vez, o estande da empresa apresentará suas estruturas para refeições bem como detalhes dos seus 30 anos de história no ramo alimentício.

A Expoarroz Tech 2019 conta com patrocínio Master do IRGA, além de patrocínios de Sagres Operações Portuárias, Vetorial Internet, Tecon, Sicredi, Embrapa e BRDE.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.