Encontro de Recursos Hídricos de SE acontece em março
CI
Imagem: Pixabay
MEIO AMBIENTE

Encontro de Recursos Hídricos de SE acontece em março

13ª edição do Enrehse acontecerá de forma totalmente virtual de 22 a 24 de março
Por:

A 13ª edição do Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe (XIII Enrehse) acontecerá de forma totalmente virtual de 22 a 24 de março. Inicialmente programado para 2020, o evento teve de ser adiado por conta da pandemia de Covid-19.

Realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) por meio da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), o Enrehse tem a parceria da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRHidro), Embrapa, UFS, Unit e IFS.

O Enrehse acontece dentro das comemorações alusivas ao Dia Mundial da Água, celebrado mundialmente no dia 22 de março, que em 2020 teve como tema ‘Água para o Desenvolvimento Sustentável’, e em 2021 ‘Água e Mudanças Climáticas’.

O pesquisador da Embrapa Tabuleiros Costeiros Marcus Cruz, especialista em recursos hídricos e saneamento ambiental, integra a comissão organizadora. Ele será o moderador da palestra magna do dia 23, intitulada ‘Ciclos da negligência: contaminação hídrica e doenças humanas’, que será ministrada por Cláudia Melo, pesquisadora em parasitologia do Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP).

As inscrições para o XIII Enrehse continuam abertas, e o prazo para submissão de trabalhos encerra em 28 de fevereiro. Para saber mais sobre o evento, acesse http://www.abrhidro.org.br/xiiienrehse/.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink