CI

Senar/SE abre credenciamento para instrutores em diversas áreas

As inscrições podem ser realizadas até 14 de dezembro


Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) abriu credenciamento para instrutores nas áreas de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Matemática e Ciências Contábeis.  As inscrições podem ser realizadas até 14 de dezembro.

O instrutor atuará em treinamentos, palestras, seminários, cursos, oficinas e outras atividades de acordo com as demandas da instituição. Podem participar do credenciamento profissionais com formação nas áreas: Engenharia Agronômica com especialidade em fruticultura, Medicina Veterinária com especialidade em bovinocultura leiteira, licenciatura em Matemática e licenciatura em Ciências Contábeis.

Os pré-requisitos para o cadastro são: ser pessoa jurídica e ter experiência em docência. A documentação necessária para o credenciamento consta no edital disponível no site www.senarsergipe.org.br. A documentação deve ser enviada para o e-mail [email protected] até 14 de dezembro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.