CI

SE: SEAGRI lança novo edital para seleção de estagiários

O processo seletivo está aberto para alunos da UFS dos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Civil e Jornalismo

Foto: Pixabay

A Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) abre, pela primeira vez, oportunidade de estágio para alunos da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O Edital publicado neste dia 04 de janeiro abre processo seletivo para contratação de três (3) estagiários, estudantes dos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Civil e Jornalismo, um de cada área de formação. O estágio terá duração de de 12 meses, com jornada de estágio de quatro horas diárias e 20 horas semanais. Será disponibilizada bolsa de estágio no valor mensal de R$ 415,00, mais auxílio-transporte, para apoio aos programas e projetos da SEAGRI do Governo do Estado do Sergipe.

Entre os requisitos, os candidatos devem estar regularmente matriculados e cursando a partir do 6º período do respectivo curso de graduação; ter boa redação de textos (concisão, objetividade e clareza); conhecimentos de informática na operação do pacote Office (Word, Excel e outros), internet e ferramentas da web; e, disponibilidade de tempo para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente online, impreterivelmente até as 23:59 do dia 16 de janeiro de 2021, por meio de envio da documentação para o e-mail [email protected] com assunto “Edital 001/2021– SEAGRI-UFS”. Serão desconsideradas as inscrições realizadas fora do prazo, com documentação incompleta ou assunto divergente do edital.

A integra do Edital poderá ser conferida no site https://www.seagri.se.gov.br, e mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria, localizada na Rua Vila Cristina, 1.051 – 1º andar [Bairro São José, Aracaju/SE], de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

Clique neste link para acessar edital: Edital 001/2021– SEAGRI-UFS

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.