CI

Usina Lins faz doações para Santa Casa de Lins e Cafelândia

A Usina Lins realizou doações para as Santas Casas de Cafelândia e Lins nos últimos dias


Foto: Pixabay

A Usina Lins , localizada no município de Lins, no interior de São Paulo, realizou doações para as Santas Casas de Cafelândia e Lins nos últimos dias, dentro do compromisso social da usina em ajudar no combate a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Para a diretoria da Usina Lins, o momento é de união e consciência coletiva. "Por isso, desde março de 2020, seguimos com as doações de álcool etílico 70% INPM para instituições da nossa região. Até o momento, 31 instituições das cidades de Lins, Cafelândia, Pongaí, Sabino, Uru, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Promissão, Balbinos e Reginópolis, foram beneficiadas, totalizando 28.320 litros".

Para a Santa Casa de Lins, a Usina Lins realizou a doação de 2 transformadores (150 KVA e 225 KVA) para a Associação Hospitalar Santa Casa de Lins, totalizando um valor doado de R$ 24.000,00.

Já a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Cafelândia recebeu doações de materiais e equipamentos hospitalares que totalizaram um total doado de R$ 18.870,00.

Segundo a assessoria da Usina Lins, "juntos vamos contribuir para o desenvolvimento sustentável do nosso setor e de toda sociedade, pois somente com a soma dos nossos esforços é que vamos seguir produzindo energia que se transforma em combustível para a vida".

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.