CI

CNA se reúne com produtores de flores e hortaliças

Produtora de rosa no sul de Minas Gerais, Ruana Reijers destacou a importância deste tipo de iniciativa


Uma comitiva da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) fez visitas técnicas a propriedades produtoras de flores e hortaliças, na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), nos municípios de Holambra (SP), Campinas (SP) e Andradas (MG).

Além de conhecer in loco a produção nestas regiões, o grupo ouviu as demandas dos produtores e deu orientações sobre questões técnicas e trabalhistas. Produtora de rosa no sul de Minas Gerais, Ruana Reijers destacou a importância deste tipo de iniciativa.

“É uma troca de informações muito importante para estabelecer um contato mais próximo e receber informações sobre como devemos gerir nossa propriedade em relação às normas vigentes para melhoria do nosso negócio”, ressaltou.

Fizeram parte da comitiva o presidente e o vice-presidente da Comissão Nacional de Hortaliças e Flores da CNA, Stefan Coppelmans e Manoel de Oliveira, o coordenador de Produção Agropecuária da CNA, Alan Malinski, e os assessores técnicos Eduardo Brandão, Frederico Toledo e Rodrigo Hugueney.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.