CI

Demanda do etanol segue sustentando preços do hidratado

Além da demanda, usinas consultadas pelo Cepea seguem firmes nos preços de venda


As vendas aquecidas de etanol hidratado nos últimos meses continuam sustentando o preço do hidratado em São Paulo e também em outros estados da região Centro-Sul, conforme apontam os levantamentos do Cepea. Boa parte do combustível foi alocada para o consumo interno desses estados, em função da relação favorável para o biocombustível nas bombas.

Além da demanda, usinas consultadas pelo Cepea seguem firmes nos preços de venda com reajuste quase semana a semana, movimento reforçado pela finalização das atividades de moagem em várias unidades produtoras.

De 11 a 14 de novembro, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado (preço ao produtor) fechou a R$ 1,8784/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), pequeno avanço de 0,21% em relação ao da semana anterior. No caso do etanol anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 2,0855/litro (sem PIS/Cofins), elevação de 0,11% no mesmo período. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.