CI

Melhores Cafés de São Paulo serão lançados

44 sacas entre diversas categorias, serão agora apresentados ao consumidor


Amanhã (13) serão apresentados os cafés e embalagens com selos numerados e exclusivos de identificação na 17ª Edição Especial dos Melhores Cafés de São Paulo, que acontecerá às 11h, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, em São Paulo (SP).

“No fim de novembro tivemos a premiação do Concurso de Qualidade, no Museu do Café, em Santos, e os cafés campeões, que totalizaram 44 sacas entre diversas categorias, serão agora apresentados ao consumidor em uma cerimônia muito especial”, explica Dagmar Oswaldo Cupaiolo, Presidente do Sindicato da Indústria de Café do Estado de São Paulo (Sindicafé-SP). “Representar o café em um momento como esse e apoiar essas ações em prol da melhor qualidade do produto são grandes reconhecimentos e honras ao Sindicafé”, disse.

Com a presença do governador João Dória, serão lançados os melhores cafés produzidos e selecionados no concurso. São 44 sacas de cafés das categorias Natural, Cereja Descascado, Microlotes e Nanolote. “O leilão que realizamos em novembro foi muito positivo, pois as indústrias e cafeterias arremataram um total de R$ 64.140,00 em cafés, valores acima do mercado”, comenta o presidente executivo do Sindicafé, Nathan Herszkowicz. “É um grande momento do café das regiões paulistas e um meio de fechar 2019 com chave de ouro”, comemora.

A 17ª Edição Especial dos Melhores Cafés de São Paulo é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo em parceria com a Câmara Setorial de Café e o Sindicato da Indústria de Café do Estado de São Paulo, com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Café, Museu do Café e da Associação Comercial de Santos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.