CI

CTC coloca à venda planta de produção de etanol celulósico

CTC está disponibilizando para venda sua planta de produção de etanol celulósico por intermédio da Mais Ativo, empresa do Grupo Superbid


Foto: Divulgação

O Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) está disponibilizando para venda sua planta de produção de etanol celulósico por intermédio da Mais Ativo, empresa do Grupo Superbid. Com capacidade para produção de três milhões de litros/ano safra, a planta industrial foi construída para demonstração da tecnologia do etanol de segunda geração e outros químicos de origem renovável produzidos a partir do bagaço de cana-de-açúcar.

Integrada à Usina São Manoel (localizada em São Manuel / SP), a planta tem processo de produção composto por três etapas (pré-tratamento, hidrólise enzimática e fermentação) e pode ser adquirida até o dia 04 de dezembro, exclusivamente por meio do Superbid Marketplace.

A planta de demonstração está disponível para visitação mediante agendamento prévio, respeitando todas as normas dos órgãos sanitários. Para mais detalhes dos componentes e do leilão, acesse o link http://bit.ly/3koRPLv.

Serviço

CTC - Planta de demonstração industrial para produção de E2G

Encerramento: 04 de dezembro de 2020, às 19h.

Link: http://bit.ly/3koRPLv

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.