CI

Ceva Saúde Animal é nova parceira do AgTech Garage

Iniciativa visa estreitar o relacionamento da companhia com novos parceiros para desenvolvimento de soluções inovadoras


Foto: Divulgação

A Ceva, uma das maiores empresas de saúde animal do mundo, é a nova parceira do AgTech Garage, maior hub de inovação do Agronegócio a nível mundial, que tem como objetivo estimular o desenvolvimento de soluções tecnológicas que aumentem a sustentabilidade e a competitividade do agronegócio brasileiro.

“A parceria com o AgTech Garage estimulará a criação de um ambiente ainda mais propício para o desenvolvimento de inovações com foco no mercado, além de fortalecer o conceito de Open Innovation dentro da organização”, afirma a diretora de I&D da Ceva, Janaina Carlstron

Com sede em Piracicaba (SP), o AgTech Garage é especializado em promover conexões entre grandes empresas, startups, instituições de ensino, investidores,  produtores rurais e outros atores do ecossistema de inovação no campo.

Com foco nas demandas de um mercado cada vez mais conectado, a Ceva Brasil viu na parceria a oportunidade de trazer mais dinamismo e diversidade para o desenvolvimento de novas soluções, visando ampliar e fortalecer os negócios da companhia.

“As expectativas com essa parceria são grandes. O AgTech Garage conecta de forma estratégica os principais players do ecossistema, sendo fundamental para termos acesso às mais diferentes iniciativas e melhores práticas. A expertise dos gestores de comunidade do hub será importante durante toda essa trajetória”, explica Beatriz Ortolani, que além de ser a gerente de linha de produtos de pecuária leiteira da Ceva, será o ponto focal da parceria.

Para estreitar o relacionamento com o Hub e levar as possibilidades de inovação para todos os setores da empresa, a Ceva criou um comitê de inovação que conta com representantes das áreas de Pecuária, Suínos, Aves, Pets, RH, Supply, P&D e G&A da companhia.

"O agronegócio brasileiro precisa ser cada vez mais eficiente, sustentável e rentável, e a inovação no campo tem sido primordial para auxiliar os produtores nessa missão. Por isso, a parceria AgTech Garage/ CEVA reforça nosso papel como fomentadores de soluções inovadoras para o segmento",  finaliza o diretor geral da Ceva Brasil, Giankleber S. Diniz.

"É uma enorme satisfação ter a CEVA como Innovation Partner do AgTech Garage, pela empresa que é hoje, com excelência reconhecida a nível global, e pela relevância estratégica e engajamento de alto nível que estão empreendendo nessa jornada de inovação que vai construir seu futuro." Comenta com orgulho José Tomé, CEO do AgTech Garage.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.