CI

"Agromitos e agroverdades" foram temas de destaque no sistema Faeg/Senar

A transmissão foi para desmistificar as informações relacionadas ao agro constantemente difundidas nos meios de comunicação


Foto: Arquivo

O presidente do Sistema Faeg/ Senar e deputado federal José Mário Schreiner bateu um papo on-line com o Xico Graziano, engenheiro agrônomo e doutor em Administração. É também professor, escritor e foi deputado federal, além de ter integrado o governo de São Paulo.

A transmissão foi para desmistificar as informações relacionadas ao agro constantemente difundidas nos meios de comunicação e principalmente com muitas inverdades proliferadas principalmente nas redes sociais. A análise abordou regularização fundiária, reflexos  de confrontos entre direita e esquerda, defensivos agrícolas, técnicas de produção brasileiras, interesse internacional pelos mercados do Brasil, entre outros temas. Assista. Vale a pena o conteúdo. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.