CI

SUPERBAC inicia o ano com forte presença em eventos

Somente neste mês de janeiro a marca levará seus fertilizantes a sete eventos em São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul


Foto: Marcel Oliveira

A SUPERBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia e detentora de marcas de fertilizantes como SUPERGAN e Organfós, inicia o ano marcando presença em sete importantes eventos na área de agronegócios.

Ao longo do mês de janeiro serão quatro feiras: SUPERAGRO, em Londrina (PR), COOPERSHOW, em Cândido Mota (SP), SHOWTEC, em Maracaju (MS)  e TECNOCAMPO VERÂO, em Maringá (PR); dois Dias de Campo: LAR, em Medianeira e COCARI, em Mandaguari, no Paraná e um ENCONTRO DE COOPERADOS, em Pitanguerias, também no Paraná.

Em todos os eventos com a participação da SUPERBAC os visitantes poderão conferir os diferenciais da linha de fertilizantes da companhia, reconhecida por auxiliar no aumento da rentabilidade e da produtividade das safras e por melhorar a fertilidade do solo de diferentes culturas.

Nos eventos desse mês de janeiro o produto em destaque será o Supergan, que combina matéria orgânica com doses de macro e micro nutrientes balanceadas. “Essa mistura resulta em um material muito superior aos adubos tradicionais comercializados no mercado e com excelentes resultados aos produtores”, explica Luiz Chacon, presidente da SUPERBAC.

Os fertilizantes da SUPERBAC são fruto de um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento que, com o auxílio de novas tecnologias, resulta em insumos que permitem que as culturas tenham mais êxito. A tendência é que esse tipo de produto seja cada vez mais utilizado e reconhecido pelos produtores rurais, que estão percebendo, ano a ano, as diferenças extremamente positivas em suas lavouras.

Em todos os eventos a SUPERBAC contará com equipes técnicas e comerciais à disposição para o atendimento aos visitantes, que poderão acompanhar os resultados obtidos por produtores de diferentes culturas que fizeram uso dos fertilizantes da marca.

“Ao marcarmos presença nesses importantes eventos agro queremos estar mais próximos de nossos clientes e mostrar aos produtores e entusiastas do universo agro todo o potencial dos nossos fertilizantes, que foram desenvolvidos com a melhor combinação de processos naturais e tecnológicos”, finaliza Chacon.

SUPERAGRO – Londrina (PR)

Data: De 21 a 23 de janeiro de 2020

 

COOPERSHOW – Cândido Mota (SP)

Data: Dias 23 e 24 de janeiro de 2020

 

SHOWTEC – Maracaju (MS)

Data: De 22 a 24 de janeiro de 2020

 

TECNOCAMPO VERÃO – BF – Maringá (PR)

Data: Dia 30 de janeiro de 2020

 

DIA DE CAMPO LAR – Medianeira (PR)

Data: Dias 28 e 29 de janeiro de 2020

 

DIA DE CAMPO COCARI – Mandaguari (PR)

Data: Dias 29 e 30 de janeiro de 2020

 

ENCONTRO DE COOPERADOS – Pitangueiras (PR)

Data: Dia 31 de janeiro de 2020

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.