Ourofino Agrociência apresenta Ciclo 100 na TecnoCana

TecnoCana

Ourofino Agrociência apresenta Ciclo 100 na TecnoCana

Empresa fará pré-lançamento do programa que oferece soluções integradas para manejo da cana-de-açúcar
Por:
655 acessos

Empresa fará pré-lançamento do programa que oferece soluções integradas para manejo da cana-de-açúcar
 
Preocupada em oferecer as melhores soluções para o produtor brasileiro, a Ourofino Agrociência estará presente em mais um importante evento do segmento canavieiro. Entre 15 e 16 de março, a empresa participará do TecnoCana 2017 e terá como destaque o pré-lançamento do Ciclo 100, programa abrangente que oferece soluções integradas para manejo de plantas daninhas, pragas e doenças em cana-de-açúcar, além da divulgação de dados, estudos e consulta com pesquisadores e especialistas na cultura.

O projeto será apresentado na quarta-feira (15), às 11h50, pelo Gerente de Produtos Herbicidas e Cana-de-açúcar, Roberto Toledo. Durante a palestra Ciclo 100 – Soluções Integradas para o manejo de cana-de-açúcar, o gerente comentará sobre o planejamento estratégico para apoiar o crescimento do setor sucroenergético, abordando a complexidade do sistema produtivo canavieiro no Brasil e os propósitos de valor da Ourofino Agrociência.

Toledo também explicará sobre as plataformas que compõem o novo programa da empresa. Portfólio completo de herbicidas e inseticidas, projetos, serviços e formulações inovadoras, com matéria-prima de alta qualidade e pureza, já estão disponíveis no mercado pela Ourofino Agrociência. “O diferencial do Ciclo 100 é a presença no campo com equipe altamente qualificada e capacitada, com consultores atuando durante todo o ciclo do canavial. Esses fatores são fundamentais para permitir que a cultura expresse 100% do seu potencial produtivo”, diz.
 
Oferecer produtos com características diferenciadas é uma preocupação constante da Ourofino Agrociência, que possui uma das mais modernas fábricas de defensivos agrícolas do mundo. “Com o pré-lançamento do Ciclo 100, apresentaremos ao setor de cana-de-açúcar o portfólio completo da empresa, incluindo os herbicidas Velpar K, Advance, GrandeBR, PonteiroBR, MegaBR Duo, HexaPlus, dentre outros que estão em fase de registro. Além disso, iremos de destacar os lançamentos previstos para 2017”, afirma o gerente.

O TecnoCana (Encontro Tecnológico da Cultura da Cana-de-açúcar) será realizado no Teatro do Engenho - Engenho Central, em Piracicaba (SP). Para participar da palestra é necessário efetuar inscrição pelo site www.tecnocana.agr.br.
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink