CI

CNH Industrial leva ações de captação de novos talentos para a Agrishow 2019

Dona das marcas Case IH, New Holland Agriculture e FPT Industrial, a empresa terá ações de recrutamento na maior feira de agronegócio da América Latina


A CNH Industrial participa da Agrishow 2019 — a maior feira de agronegócio da América Latina —, entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Dona das marcas, Case IH, New Holland Agriculture e FPT Industrial, que estarão entre as 800 marcas de todo o mundo presentes no evento, a CNH Industrial terá, pelo segundo ano seguido, ações de recrutamento, com espaços nos estandes das marcas agrícolas, bem como na marca que produz motores, eixos e transmissões.

O objetivo da ação é proporcionar, aos que estiverem na Agrishow 2019 e interessados em futuras vagas disponíveis na CNH Industrial, o pré-cadastro profissional no banco de dados do Recursos Humanos (RH) da empresa.

A empresa é uma das líderes mundiais no setor de bens de capital e foi reconhecida como uma das melhores para trabalhar no Brasil pelo Guia Você S/A, pelo quinto ano consecutivo.

A CNH Industrial desenvolveu um aplicativo de realidade virtual, que vai revelar conteúdo fortalecendo o posicionamento institucional da companhia no mundo, para que os aspirantes às vagas conheçam a empresa e as marcas que a compõem. O app terá ainda um “quizz” para que os participantes concorram a brindes das marcas ao final da ação interativa.

Ação de recrutamento em 2018

Na Agrishow 2018, a CNH Industrial recebeu, em seus espaços de ação de recrutamento, estudantes universitários de todo o país que estavam interessados em conhecer a empresa e as oportunidades de carreira que ela gera.

Durante a semana do evento, em 2018, houve um aumento de 23% do cadastro de currículos em relação ao ano anterior, com cerca de 1500 novos currículos na base de dados da CNH Industrial. Algumas vagas foram preenchidas a partir de entrevistas seletivas que ocorreram durante a feira.

Em 2018, a CNH Industrial realizou parcerias para a captação de novos talentos com oito universidades: Escola Superior de Agricultura (Esalq) da Universidade São Paulo (USP), Curso de Agronomia do Centro Universitário Moura Lacerda, Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp, Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Botucatu, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Universidade Federal de Lavras (UFLA) e Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens).

Para quem deseja se candidatar às vagas atuais ou futuras, o processo é feito de forma eletrônica, pelo site www.vagas.com/cnhind. A iniciativa reforça o perfil da empresa, que tem o fator humano como a parte mais importante dos seus negócios.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.