CI

Workshop divulga normativos do PAA para as propostas de 2020

Produtores e organizações da agricultura familiar terão a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre o PAA


Foto: Nadia Borges

Os produtores e organizações da agricultura familiar terão a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) nesta sexta-feira. A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) promove, em São Paulo, um segundo workshop virtual para orientar sobre a modalidade de Compra com Doação Simultânea (CDS) e em relação ao envio das propostas de 2020. A ação leva em conta a dilatação do prazo para a finalização das transmissões dos projetos que passou para o dia 17 deste mês.

O encontro ocorrerá a partir das 14 hs, por meio da plataforma digital Microsoft Teams , em razão da Covid-19, e vai divulgar os normativos que regem o PAA CDS constantes do Manual de Operações da Companhia. A meta é a difusão de informações necessárias ao correto encaminhamento das propostas e execução dos projetos, além de desfazer as possíveis dúvidas.

Para ter acesso ao treinamento não precisa instalar o aplicativo da Microsoft Teams, basta clicar no link e depois no botão ingressar em reunião como convidado. É recomendado manter o microfone e a câmera desligados.

Além dos agricultores e as organizações, também estão convidados a participar da live beneficiários fornecedores e unidades recebedoras de projetos do PAA CDS. Mais detalhes sobre a reunião ou sobre o PAA em São Paulo podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].

Serviço:
2º Workshop PAA CDS - Propostas 2020: Esclarecimento de Dúvidas
Data: 10/07 a partir das 14 hs
Informações pelo e-mail: [email protected]
Link do encontro: shorturl.at/zDMYZ

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.