CI

Setor moageiro paulista reforça garantia de abastecimento de farinha de trigo no estado

Moinhos estão abastecidos de matéria-prima e operando normalmente para atender às demandas do mercado


Foto: Pixabay

Frente aos últimos acontecimentos relacionados ao combate à pandemia do Covid-19 (coronavírus), o Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) reforça o comprometimento do setor em garantir o abastecimento de toda a cadeia, para assim dar continuidade à missão de alimentar a população brasileira.

Os moinhos não têm medido esforços para continuar em operação, com foco em produzir farinha de trigo com toda a segurança alimentar para atender à demanda de seus clientes - supermercados, atacados, padarias, indústrias de massas, biscoitos, pães industriais e bolos, além dos demais canais de food service e consumidores em geral.

Os estoques de matéria-prima estão em bons níveis, o recebimento de insumos e a distribuição de produtos seguem normalmente e o Sindustrigo mantém-se atento a eventuais empecilhos, para ação imediata junto aos órgãos governamentais.  

O setor moageiro paulista empenha-se para auxiliar e reforçar esse movimento, que tem unido todos os elos da sociedade, em busca de superar mais um desafio. O comprometimento de todos os colaboradores desta cadeia refletirá na normalização do abastecimento de alimentos, não só no Estado de São Paulo, mas em todo o Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.