CI

Campanha #AbasteçacomEtanol ganha desafio nas redes sociais

A Campanha #AbasteçacomEtano ganhou nesta semana um desafio extra, através das redes sociais


Foto: Pixabay

A Campanha #AbasteçacomEtanol, deflagrada há cerca de 1 mês pelas principais entidades do setor sucroenergético, ganhou nesta semana um desafio extra, através das redes sociais. O desafio foi proposto pelo presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe, que gravou um vídeo destacando o porquê que ele só abastece com etanol desde a década de 1980.

No vídeo, postado em suas contas do Facebook, Instagram e Linkedin, Salibe destaca, "esse é meu carro Toyota Flex, desde que eu o comprei só uso etanol no meu carro, e desde que começou o PróAlcool, meu primeiro carro a álcool foi uma Brasília 1980, e de 80 até agora, 40 anos, só uso etanol nos meus carros, por que? Porque etanol é um produto nacional que gera renda para o País e para os municípios, gera empregos e é muito bom para o meio ambiente, eu recomendo que todos vocês só usem etanol nos seus veículos".

O presidente executivo da UDOP desafiou, ainda, seus amigos, Deputado Federal Arnaldo Jardim, Deputado Federal Enrico Misasi, Deputado Estadual Itamar Borges, Roberto Holanda, presidente da BioSul, André Rocha presidente do Sifaeg e Mário Campos, presidente da Siamig a também gravarem um vídeo falando que usam etanol e postarem em suas redes sociais, desafiando, igualmente, seus amigos a fazerem o mesmo.

"Estendo esse desafio a todos os meus amigos e aos profissionais que trabalham de forma direta ou indiretamente em nosso setor, para que gravem seus vídeos e desafiem seus amigos a fazerem o mesmo. Toda a equipe de gerentes da UDOP já produziu seus vídeos e desafiaram seus amigos. Vamos viralizar nosso desafio", destacou Salibe.

A Campanha #AbasteçacomEtanol tem gerado, também, inúmeras iniciativas por parte de prefeituras espalhadas por vários municípios canavieiros do Brasil, que estão aderindo a campanha e incentivando suas populações a abastecerem seus automóveis com etanol, garantindo a manutenção de milhões de empregos e a arrecadação de impostos em milhares de municípios do País.

Assista aqui o vídeo do #DesafioAbasteçacomEtanol gravado pelo presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.