CI

Expedição Safra apresenta balanço do ciclo 2018/19 na ExpoLondrina

Equipe de técnicos e jornalistas estará presente no evento para debater sobre as principais conclusões da temporada e seus desafios


A equipe da Expedição Safra já percorreu 12 estados brasileiros desde outubro de 2018 para fazer o levantamento técnico jornalístico da produção de grãos no país. Com o encerramento do ciclo 2018/19, a equipe irá apresentar nesta quinta-feira (05), durante a Expo Londrina, o seu balanço com principais conclusões sobre esta safra e quais os principais desafios encontrados. O evento será realizado no Auditório Milton Alcover, às 8h30 da manhã.

Os estados visitados pelos especialistas foram: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goias, Maranhão, Tocantins, Bahia, Piauí. Na ocasião, serão debatidas as oportunidades e desafios encontrados nos estados ao longo da temporada, tendências climáticas, o desempenho do ciclo paranaense de verão e as apostas para o ciclo de inverno.

Palestrantes

Os temas serão apresentados pelo coordenador da Expedição Safra, Giovani Ferreira, pelo chefe do Departamento de Economia Rural da Secretaria da Agricultura e Abastecimento (Deral/Seab), Salatiel Turra, pelo supervisor de assistência técnica e Agricultura de precisão da Cooperativa Castrolanda, Roberto Simão de Carli, pelo meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Inmet/Mapa), Luiz Renato Lazinski, e pelo gerente da Caixa Econômica Federal Luiz Gastão Pinto Júnior.

Serviço: Expedição Safra na Expo Londrina 2019

Data: 05/04

Horário: 8h30

Local: Auditório Milton Alcover – No Parque Governador Ney Braga

Endereço: Av. Tiradentes, 6275 – Londrina, PR.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.