CI

TO: Adapec tem novo presidente

Paulo Lima assumiu nesta quarta-feira, 13, a presidência do órgão


Foto: Marcel Oliveira

O novo presidente da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Paulo Lima assumiu nesta quarta-feira, 13, a presidência do órgão em reunião de transição com o ex-gestor da pasta, Alberto Mendes da Rocha, com a participação da equipe de direção.

Durante a reunião, Paulo Lima ouviu um breve relato dos diretores e gerentes de cada setor sobre as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos na instituição. “Nosso objetivo agora é conhecer o funcionamento de cada departamento, as ações do órgão e a partir daí, buscar mecanismos que facilite e melhore o atendimento a cadeia do agronegócio, em especial aos produtores rurais,” destacou Paulo Lima.

O ex-gestor, Alberto Mendes falou das conquistas e dos desafios enfatizando o Programa Nacional de Erradicação da Febre Aftosa, que tem as diretrizes para o avanço da retirada da vacinação contra a doença. “Quero agradecer a todos os servidores pela oportunidade de ter contribuído com meu trabalho para o desenvolvimento da Adapec e me coloco a disposição do presidente neste primeiro momento para fazermos uma transição que contribua para o órgão”, concluiu.

Após a reunião, Paulo Lima visitou todos os setores da Agência, conhecendo as estruturas e cumprimentando os servidores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.